1.5.09

Novas rotinas ...

Tenho tido dificuldade em estabelecer novas rotinas cotidianas. Este ano estou com carro e tenho saido mais de casa. Vou a academia, ao ateliê das amigas, almoço fora de casa,... e quando volto estou mais dispersiva do que de hábito.
Estou com um livrinho pra fazer desde antes da viagem ao Uruguay. Demorei a definir o tipo de capa. Até que um dia resolvi e cortei as folhas para o miolo. Outro dia cortei o cartão para a capa. Quando fui montar ... tinha cortado os cartões com medidas diferentes!!!!
Bah! Então toca caminhar na praia e fazer fotos. Vou colocar algumas aqui pra que não esqueçam de mim e como hoje é dia do trabalhador ... quem sabe avanço no projeto!




6 comentários:

alessandra disse...

Ceres, estão maravilhosas as fotos!
Quanto à aparente procrastinação, não esquenta... fases passageiras, coisas do outono. Logo, logo, voltas ao teu ritmo criador.
Falando em outono, o tom das fotos não esconde a estação.

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Que fotos lindas!

Flora Maria disse...

Oi, Ceres:

Identifiquei-me muito com você...

Eu não gosto de sair de manhã, pois quando volto para casa já perdi o rumo, e só dá mesmo é para sair para o campo e tirar fotos...
Aliás, suas fotos ficaram lindas !
Beijo

Cidinha disse...

Oi, Ceres

Deslumbrantes estas fotos! Parabéns pelo blog.

Abç
Cidinha

Gabi Alberti disse...

Aiii minha nossa!! Eu ameiii ameiiiii essas fotos!! Liiindonas!! Bjoss

Ana Paula Cavalari disse...

fotooooooooossssss lindas!!!!
é tem dias que estou assim tb. è interessante que quase toda quinta feira bate um bode...
bijocas