9.9.08

Álbum de fotos

Eu tinha dito que não faria mais nenhum álbum de fotos. Realmente é muito trabalhoso uma vez que todo o processo é feito à mão. Além disto tenho que trazer o papel de Porto Alegre - aqui tenho somente o básico para o trabalho de encadernação.
Escolhi o desenho para bordar em um livro para bordados em lã. Pensei que para a M.E. o tecido devia ser rosa. Sobre ele escolhi os tons das linhas de seda.


Mas achei que não estava ficando bom para uma bebezinha. Resolvi colocar um xadrezinho para alegrar e fazer costura japoneza utilizando fita mimosa.


Ficou asssim:


Fiz também uma sacolinha para colocar o álbum. Ele é grande e pode ser danificado no transporte. Na frente da sacola tem um bolsinho para colocar o cd de fotos.



Demorei bastante, mas a Vovó da M.E. levará o álbum esta semana para a netinha.
Posted by Picasa

4 comentários:

Unknown disse...

lindo em cada detalhe!!!
apaixonante!

Beti Copetti disse...

Lindíssimo bordado! E este jeitinho de prender com fita mimosa ficou muito bacana!

Unknown disse...

Obrigada Ana T e Beti! embora eu reclame dos álbuns estou começando a ter mais familiaridade com o processo e faze-los com mais facilidade.

Cacau A. disse...

Olá será que vc pode me dar umas dicas? quero muito ter papeis artesanais, cadernos,e afins como meu novo hobbie, vc tem dicas de site e etc onde eu possa aprender?

bjus e obrigada
Cacau