28.7.08

Atualizando meu Blog...

Cá estou eu novamente com o blog super atrasado! Parei no dia 23 de abril - hoje é 28 de julho!
Vou recuperar de forma condensada o que andei fazendo esses meses em que não estive por aqui e me empenhar para que não aconteçam lapsos de tempo muito grande entre as postagens.
Primeiro as fotos que ficaram faltando para completar o desafio "30 dias de foto macro".
Decidi colocar o mosaico final e deixar o link para o álbum do flickr que reune as fotos que fiz e permite visualizá-las uma a uma.


Mosaico de macros



link: http://www.flickr.com/photos/roja/2463357385/in/set-72157604338912722

Um comentário:

Ana Matusita disse...

essas macros ficaram divinas... e não canso de olhar as fotos da "sua" praia... tenho duas preferidas: uma alaranjada e a do deck com o nevoeiro (tão diferentes e tão significativas...).
Beijos blogueiros!