11.4.07

Enquanto isto ...

Estou preparando uma série de coisas ao mesmo tempo e não tenho postado nada no blog. Hoje "blogando" fui atrás desta indicação e encontrei um trabalho muito interessante. Vale a pena ver o trabalho de Peter Clark.Ele desenha com mapas, selos, fotografias e etiquetas comprados nos flea markets (mercados de velharias) um pouco por toda a Europa.

Peter Clark

Um comentário:

Belinha Fernandes disse...

Olá!Que boa, a tua visita, assim pude seguir-te até aqui e descobrir o teu maravilhoso trabalho!Adorei o caderno para Mô!Eu ando sem tempo para actualizar os blogs.O Artsnack implica que eu busque e traduza, no Papelustro até tenho colagens novas mas não consigo tempo...De qualquer forma n podia deixar de te dar os parabéns pelos belos cadernos.Virei mais vezes, assim que possa!, espreitar!