19.3.07

Livro de recordações

A encomenda foi de um livro para poder registrar emoções - escrever, colar recordações... Minha preocupação foi de evitar que, quando fossem coladas fotos, recados etc. o livro fosse ficando deformado. No projeto que fiz as páginas não são costuradas e o cordão de seda pode ser afrouxado para dar o espaço necessário às colagens que forem sendo feitas, resguardando o formato do livro. O cordão pode ser amarrado de mais de uma maneira e tem folga para o acréscimo de volume que for sendo feito.

Livro de recordações

6 comentários:

Catalina disse...

Me encanta! me encanta! Yo también me alegro mucho de haberte descubierto! Tu blog es lo maximo! Todo lo que haces ME ENCANTA! besos

Anônimo disse...

...o que é isso??!! coisa liiiiindaaaaaaaaa!!!!!!!!!
a-do-ro passar por aqui!
beijo grande, Ceres!

... disse...

Adorei o teu trabalho.
vê-se o carinho com que fazes os cadernos.
Parabéns***

Sandra Nascimento disse...

Olá! estou neste momento a conhecer o teu trabalho. Os cadernos são fantásticos.. mas este é realmente delicioso! :)
Parabéns!

Unknown disse...

Puxa Fadinha, eu sou tua fãzona! adore teus desenhos. Teres gostado dos meus cadernos muito me alegra :))

Anônimo disse...

Olá, tem como entrar em contato comigo. Quero encomendar um livro destes. E-mail: milenysc@yahoo.com.br